FAQ - Perguntas frequentes

Conteúdo recolhível

Como posso encomendar online?

Para realizar uma compra, navegue pelo nosso catálogo de produtos e adicione os itens desejados ao cesto. Após selecionar todos os itens pretendidos, clique no ícone do cesto e siga os passos indicados para finalizar a compra, fornecendo as informações necessárias para pagamento e entrega.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento que pode escolher no checkout:

• Cartões de crédito/débito (Visa, MasterCard)

• Referência Multibanco (tempo para pagamento 24 horas)

• Transferência bancária (mais demorado)

Qual é o custo e o tempo de entrega das encomendas?

Oferecemos envio gratuito (em dois dias) para encomendas de compra mínima (anunciado na barra de comunicado do site).Após o processamento da encomenda, o prazo de entrega estimado é de 1 a 2 dias úteis em Portugal e de 1 a 5 dias úteis para as ilhas. Para encomendas de valor inferior à compra mínima, aplicam-se taxas de envio que serão calculadas no checkout antes de efetivar a compra, podendo escolher o “envio para amanhã” (1 dia útil) ou “envio em 2 dias úteis”.

O que compõe a encomenda que irei receber ?

Na sua encomenda irá receber os artigos encomendados dentro de uma embalagem de envio, acompanhada pela fatura/recibo, um cartão da loja com informações de apoio. Ocasionalmente, pode receber ofertas/amostras gratuitas de lançamentos ou vales de desconto de campanhas promocionais exclusivas.

*Alertamos que a fatura/recibo vai sempre com o NIF 999 999 990 (cliente final particular) e apenas e só inserimos o NIF, caso o cliente tenha preenchido nos dados de encomenda ou solicitado na “nota de encomenda”) no checkout.

Como sigo o estado da minha encomenda?

Pode consultar embaixo no Apoio ao cliente - “ seguir encomenda” ou no chat 💬. Após a expedição da sua encomenda, receberá um email com um número de rastreamento e um link para acompanhar a entrega em tempo real.

Como recebo a fatura da minha encomenda?

Todas as encomendas são acompanhadas pela respetiva fatura/recibo impressa em papel dentro da bolsa transparente colada no exterior da sua encomenda. Emitida pelo programa InvoiceXpress certificado e homologado pela AT Portuguesa contendo a data da compra, os dados do vendedor, os dados do comprador, dados dos produtos encomendados, prazo de devolução e outros dados relevantes.
Alertamos que a fatura/recibo vai sempre com o NIF 999 999 990 (cliente final particular) e apenas e só inserimos o NIF do cliente comprador, caso tenha preenchido nos dados de encomenda ou solicitado na “nota de encomenda”) no checkout da compra.

Posso trocar ou devolver um artigo?

Sim, caso reúna todas as condições dispõe de um prazo de 14 dias corridos após receber a encomenda para efetuar troca ou devolução. Os produtos devem estar nas condições originais, sem sinais de uso e com as etiquetas intactas da loja e do artigo. Antes de enviar qualquer artigo para a sede/morada, deve iniciar o processo, preenchendo o formulário para o efeito na área de cliente ou clicando aqui:

1) Pedido de troca de artigo(s)

1) Pedido de devolução de artigo(s)

ou envie o pedido para o email apoio@boemistastore.pt.

Os produtos apresentados estão sempre em stock?

Esforçamo-nos por manter o stock atualizado. No entanto, o nosso ativo é limitado a poucas quantidades e em casos de elevada procura, alguns produtos podem esgotar temporariamente ou sem data de reposição. Se um artigo estiver fora de stock, será indicado na página do produto como “esgotado”.

Como posso contactar o apoio ao cliente?

Pode entrar em contacto connosco através do email apoio@boemistastore.pt ou pelo chat online disponível de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h.

É seguro comprar online na Boémista Store?

Sim, garantimos a segurança dos seus dados pessoais e de pagamento através de protocolos de segurança avançados, incluindo encriptação SSL.

Tem cartões-presente/oferta?

Sim, disponibilizamos cartões-presente em diversos valores. Pode adquiri-los na nossa página de produtos e recebê-los ou enviar por email.

Como subscrevo a newsletter/novidades?

Para receber as nossas novidades e promoções exclusivas, inscreva-se na newsletter através do formulário disponível no rodapé do nosso site.